• mktsenhorsmart

A vaca faz..Muu!! Siri recebe recurso novo com o iOS 14.3 que possibilita reproduzir sons de animais


Na segunda, 14 de dezembro, a Apple começou a liberar as novas versões dos sistemas operacionais para a maioria de seus dispositivos. O iOS, iPadOS e tvOS 14.3, o watchOS 7.2 e o macOS Big Sur 11.1 chegaram, principalmente, para oferecer suporte para o recém lançado AirPods Max, que foi anunciado oficialmente no último dia 08 de dezembro, e para o serviço de assinatura do Apple Fitness Plus, que também foi apresentado recentemente e começou a ficar disponível nos Estados Unidos desde ontem. No entanto, as novidades não são limitadas a essas compatibilidades e os donos de iPhones, iPads e HomePods podem aproveitar uma nova funcionalidade da Siri.


Conforme notado por alguns usuários, a partir da versão 14.3 do iOS, a assistente digital da Apple recebe uma nova função que permite que ela reproduza alguns tipos de sons para os donos de iPhones, como o barulho de gato, pato, baleia jubarte ou até mesmo de trens, instrumentos musicais e alarmes. De acordo com o portal CNBC, a gigante de Cupertino começou a adicionar centenas de novos sons, para que a Siri possa reproduzir pelo iPhone, iPad ou pelos HomePods.


É importante destacar que essa novidade começou a ser disponibilizada aos poucos e, portanto, nem todos os usuários já podem ter acesso ao recurso. Porém, apenas aqueles que já estão com a nova versão do iOS instalada em seus celulares poderão pedir à Siri que reproduza algum dos novos sons.


Além de reproduzir o barulho dos animais ou dos instrumentos, a Siri também fornece algumas curiosidades sobre aquilo que foi solicitado pelo usuário, com fonte da Wikipédia. O iOS. O recurso deve ser expandido para mais pessoas ao longo dos próximos dias, portanto mantenha seu iPhone atualizado e fique de olho na Siri.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário