Animação brasileira "Irmão do Jorel" irá ganhar jogo de aventura para PC, Android e iOS


A animação "Irmão do Jorel" é uma das mais aclamadas entre o público brasileiro e agora ela acaba de entrar para um projeto ambicioso chamado "Irmão do Jorel e o JOGO mais importante da galáxia", que adaptará a história do menino e suas aventuras no mundo dos jogos.

O jogo será desenvolvido pela Double Dash Studios em parceria com a Copa Studios, que é a responsável pela série de animação que atualmente é exibida na Netflix e no canal Cartoon Network.


O jogo promete ter uma história nova com o personagem criado por Juliano Enrico, sendo assim devemos esperar muitas referências em cenários por onde o Irmão do Jorel passará e terá que solucionar enigmas.

Uma das missões do jogo envolve salvar o mundo de uma invasão alienígena. Para isso o Irmão do Jorel contará com a vitamina de abacate da Vovó Juju e ainda poderá conspirar com a Vovó Gigi para obter informações para derrotar seus inimigos.


O jogo será no estilo "point e click" com muita inspiração em títulos clássicos do gênero. No total, ‘Irmão do Jorel e o JOGO mais importante da galáxia’ será composto por 3 capítulos formando uma história elaborada.

O jogo será lançado para PC, Android e iOS no primeiro semestre de 2022. Zé Brandão, produtor da animação afirmou:

Nossa ideia é que o jogador sinta como se estivesse jogando um episódio especial e inédito da série. Estamos bem avançados na produção, já fazendo alguns testes, e bastante animados para começar a compartilhar os spoilers com os fãs da série e de videogame em geral.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário