Apex Legends Mobile é lançado no Android e iOS em 10 países


A Respawn Entertainment lançou seu grande sucesso Apex Legends nas plataformas mobile de 10 países. Infelizmente, o Brasil não está lista inicial.

Em fevereiro, a companhia havia anunciado seus planos para lançamento do jogo.

Apex Legends Mobile está disponível para dispositivos Android e iOS na Austrália, Nova Zelândia, Cingapura, Malásia, Filipinas, Indonésia, México, Peru, Argentina e Colômbia. Não há ainda previsão para chegada no Brasil.

O lançamento deveria ter ocorrido no dia 28 de fevereiro, mas precisou ser adiado em uma semana “pelos acontecimentos mundiais recentes”, segundo a companhia.


Usuários podem jogar o modo Battle Royale no mapa Confins do Mundo, além de Mata-Mata em Equipe, Mini Battle Royale e duelar em Arenas 3 Vs 3.


Há também ferramentas de interação como os Clubes e os jogadores poderão escolher entre nove Lendas: nine Legends: Bloodhound, Gibraltar, Lifeline, Wraith, Bangalore, Octane, Mirage, Pathfinder e Caustic (desbloqueado no Passe de Batalha nível 25).


Entretanto, vale frisar que apesar do lançamento antecipado, a Respawn tomara uma medida para evitar que jogadores tenham vantagem. Ao ser lançado oficialmente no mundo todo, o progresso da conta e os itens desbloqueados serão resetados.


O jogo está sendo desenvolvido por um time da Respawn em parceria com a desenvolvedora Lightspeed & Quantum Studios da Tencent, responsável por PUBG Mobile. A Respawn falou sobre o jogo:

Apex Legends Mobile foi criado especialmente pensando em touchscreens, com controles e otimização que resultam no jogo de combate Battle Royale mais avançado que você encontrará nos celulares. Apesar de ser uma nova versão de Apex Legends, ela se mantém fiel ao título original.”

Fonte: Tudo Celular

0 comentário