Apple registra patente de iPhone com mais de uma dobra e display exposto


Que 2021 deve ser o ano de popularização da rede 5G e dos smartphones dobráveis, isso não é novidade para ninguém. Por isso, muita gente aguarda ansiosamente por uma solução que deve ser apresentada pela Apple.


Nesta semana, o pessoal do Pantently Apple revelou que a gigante de Cupertino continua registrando uma série de ideias para o seu primeiro iPhone dobrável. No entanto, diferente de conceitos anteriores, a nova aposta da empresa traz um design que deixa a tela do celular exposta (dobra para fora).


Além disso, a própria lateral do smartphone pode ser utilizada nessa patente da Apple. Assim, ela será construída em vidro e pode abrigar sensor de digitais, além de botões de volume e energia.

A descrição da patente da Apple ainda cita que há uma entrada para carregamento na parte inferior, sendo que também temos duas figuras que mostram um conceito de iPhone com mais de uma dobra.




Por enquanto, a Apple não comentou o assunto. De toda forma, é importante deixar bem evidente que não há qualquer indício de que a empresa deva lançar um iPhone dobrável. Por isso, há chances de tudo ser apenas arquivado.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário