Asta la Vista Pernilongos! Xiaomi lança repelente de tomada com preço bem acessível


Conhecida por atuar no mercado de casa inteligente com diversos dispositivos, hoje a Xiaomi apresentou um novo produto para quem enfrenta problemas com os temidos pernilongos. Estamos falando do novo repelente de tomada "MIJIA Smart Mosquito Repellant 2".


Por mais que tenha um nome um tanto grande, o novo dispositivo aposta na ciflutrina para espantar os pernilongos. Além disso, a gigante chinesa promete até 1080 horas de uso com uma única carga no dispositivo, algo que rende uma autonomia de 4 a 5 meses com uso diário de oito horas.


"O aparelho consegue cobrir uma área de 28 metros quadrados, sendo que o usuário pode colocar mais de um dispositivo a depender do tamanho do ambiente. Quando acaba a substância, é possível comprá-la para fazer a recarga."


Como estamos falando de um dispositivo que precisa oferecer mobilidade, o novo MIJIA Smart Mosquito Repellant 2 chega ao mercado com duas opções de alimentação: a tradicional conexão por porta USB-C e pilhas AA.


"Para espalhar o repelente pelo ar, o dispositivo utiliza uma pequena e silenciosa ventoinha interna."


Outro destaque importante do MIJIA Smart Mosquito Repellant 2 é a capacidade de conexão com o assistente XiaoAI, além de controle por meio de Bluetooth. Isso deve permitir que o usuário programe um horário para que o aparelho ligue sozinho, por exemplo.

Vendido por meio da plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi, o novo MIJIA Smart Mosquito Repellant 2 pode ser encontrado por 59 yuans, algo em torno de R$ 47 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. Já o preço de varejo será de 69 yuans (~R$ 56).


Fonte: Tudo Celular

0 comentário