• mktsenhorsmart

Asus lança oficialmente o Zenfone 7 no Brasil


Em evento realizado na noite desta quinta-feira (10), a ASUS apresentou seu top de linha Zenfone 7 ao mercado brasileiro. A empresa trouxe o celular – oficializado em agosto fora do país – com o lema de “desafiar o comum”. Ele tem como principais destaques a manutenção do sistema flip, para utilização das câmeras como traseiras também na parte frontal, e a tela sem distrações.


O aparelho vem equipado com uma tela NanoEdge AMOLED de 6,67 polegadas, com resolução Full HD+ e proteção Corning Gorilla Glass 6. Ela tem como característica mais aparente a ausência de qualquer notch ou furo para abrigar os sensores. A taxa de atualização é de 90 Hz, com tempo de resposta de 1 ms.


Na traseira, logo na parte superior, há o módulo flip, que agora ganha uma câmera a mais e passa a abrigar três lentes. Centralizado mais abaixo, fica o logotipo da marca, em uma parte com coloração gradiente. O leitor de impressões digitais foi posicionado na lateral.


Nas suas especificações técnicas, o Zenfone 7 tem um chipset Snapdragon 865, 6 ou 8 GB de memória RAM, além de 128 GB de armazenamento. Ele conta com bateria de 5.000 mAh e suporte a carregamento rápido de 30 Watts, com promessa de carga completa em 93 minutos.


Já nas câmeras, há um total de três sensores: um principal de 64 MP (f/1.8); um secundário ultrawide de 12 MP (f/2.2; 113°), com suporte a macro a 4 cm; e um telefoto de 8 MP (f/2.8; zoom óptico de 3x). Para vídeos, há suporte a gravações em 8K – o que se aplica também a selfies, visto que o módulo flip possibilita a função.


O novo Zenfone 7 já pode ser adquirido no Brasil, por meio da loja online oficial da marca ou por varejistas parceiras. O preço sugerido do aparelho é de R$ 5.999.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário