Atualização da Google Câmera é lançada com novo design baseado no Android 12


A Google Camera já recebeu uma atualização significativa em junho com suporte a timelapse no modo astrofotografia. Agora uma nova atualização para a versão 8.3 chegou com novos recursos e o design Material You baseado no Android 12. Veja o que muda com este novo update para um dos aplicativos de câmera mais famosos do mundo.


A nova versão da Google Camera traz como principal destaque o novo design baseado no Material You, que extraí as cores do papel de parede utilizado no celular para colorir aplicativos. Na versão que você pode ver abaixo, o tom dominante era verde claro, que aparece em vários elementos da interface da Google Camera 8.3.


Outra novidade encontrada no código do APK da Google Camera 8.3 é o suporte a um sensor ultra-telefoto de 5x, que deve estar presente no Google Pixel 6. O arquivo também indica que o smartphone deve ter outros sensores adicionais que ainda não puderam ser identificados.


O aplicativo Google Camera 8.3 ainda não está disponível na Google Play Store, pois faz parte do Android 12 Beta 3, que foi lançado hoje com algumas melhorias em capturas de tela e correções de bugs.


Dessa forma, se você quiser testar a nova versão do aplicativo, terá que instalar o novo Android 12 Beta 3 em um celular Pixel do Google, pois o app vem pré-instalado no sistema. Outra possibilidade é instalar o aplicativo separadamente, mas ainda não há um arquivo APK disponível para download, pelo menos não por enquanto.


Fonte: Tudo Celular

Ver Original

0 comentário