• mktsenhorsmart

Bateria do Galaxy S21 Plus é certificada e mostra capacidade maior do que seu antecessor

Após o lançamento da linha Galaxy Note 20 – que chegou ao mercado em três variantes – parece que o foco da Samsung se direcionou todo para a produção da próxima linha de flagships, que deverá chegar com o nome de Galaxy S21 (apesar de alguns rumores apontar outros nomes, como Galaxy S30).




Sem novos topos de linha para serem anunciados ainda este ano, a gigante sul-coreana agora se dedica aos sucessores da família Galaxy S20. Os vazamentos não são novidades e até já vimos que a bateria do suposto Galaxy S21 Ultra será um pouco inferior em relação ao Galaxy S20 Ultra.

O mesmo não pode ser dito, no entanto, do Galaxy S21 Plus que, de acordo com informações do registro da bateria em um órgão de certificação coreano, terá uma capacidade maior do que seu antecessor da mesma categoria.

Enquanto o Galaxy S20 Plus possui capacidade de 4.500 mAh, seu sucessor terá bateria de 4.660 mAh. Não é um salto enorme, como pode ser visto. Mas ainda assim é bom ver que ao menos um aparelho da próxima linha de flagships terá uma capacidade maior do que seu antecessor.

Até o momento nenhum detalhe, como estes citados acima, é oficial. Portanto é preciso aguardar por mais novidades ou por declarações vindas direto da Samsung para ter informações precisas sobre a próxima linha de flagships da empresa sul-coreana.

Vale lembrar que, enquanto muitos esperam por uma tecnologia do tipo, um especialista aponta que o Galaxy S21 não deverá chegar ao mercado com a câmera frontal embutida abaixo do display


Fonte: Tudocelular