Black Shark 5 e 5 Pro passam pela TENA indicando lançamento iminente


A linha Black Shark 5 pode ser anunciada a qualquer momento e diversos rumores indicam que os aparelhos devem chegar ao mercado até o fim deste mês. Colaborando ainda mais com essa previsão, dois modelos da fabricante chinesa foram homologados na TENAA.


De acordo com a agência reguladora, a numeração KTUS-A0 pertence ao smartphone que será conhecido como Black Shark 5 Pro. O ponto mais interessante que consta na ficha de certificação é a confirmação de que ele deve ser lançado com processador Snapdragon 8 Gen 1.


Além disso, também teremos opções de RAM com 8 GB, 12 GB e 16 GB, sendo que o armazenamento é listado como sendo de 256 GB ou 512 GB.


No departamento de câmeras, a variante Pro tem lente principal de 108 MP, enquanto que a frontal é de 13 MP.

Para garantir boa autonomia, esse smartphone deve contar com bateria de 4.650 mAh e suportar carregamento rápido de 120W.

Por outro lado, o Black Shark 5 tem CPU listada como sendo o Snapdragon 870, sendo que ele trabalha em conjunto com 8 GB ou 12 GB de RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento interno.


A câmera principal desse modelo tem resolução de 64 MP.

A bateria é basicamente a mesma da variante Pro, uma vez que estamos falando de 4.650 mAh. No entanto, muito provavelmente a capacidade de carregamento rápido será menor.


Por enquanto, apesar de todos os vazamentos e certificações, a fabricante ainda não confirmou uma data de lançamento para o aparelho, mas claro que isso pode mudar ao longo dos próximos dias.

Fonte: Tudo Celular

0 comentário