Código do iOS 14 Beta apoia rumores sobre iPhone 12 com 5,4 polegadas

De acordo com site, terceira versão do software de testes apresenta limite inédito de resolução de interface



A Apple liberou a terceira versão beta do iOS 14. Além de introduzir novos recursos à plataforma de testes do sistema operacional, a atualização sugere que o iPhone 12, a próxima linha de smartphones da empresa, pode contar com um modelo equipado com tela de 5,4 polegadas.


A informação parte de uma análise do site 9to5Mac, que leva em conta detalhes do novo código no que toca a ferramenta Display Zoom (ou Zoom de Tela). Trata-se do recurso que permite usuários de alguns modelos do iPhone aumentarem as dimensões de botões e ícones dos dispositivos.


A novidade despertou a curiosidade do 9to5Mac. O veículo usou um simulador de iOS para testar novas resoluções da interface do sistema operacional e identificou que agora a plataforma funciona corretamente até uma proporção limite de 960 x 2079 pixels. Em vias de comparação, o iPhone X trabalha com 1125 x 2436 pixels.


Para o site, a descoberta corrobora com rumores de que o iPhone 12 terá uma versão de 5,4 polegadas. Vazamentos recentes indicam que a linha de celulares da Apple contará com quatro modelos: o iPhone 12, de 5,4 polegadas; os iPhones 12 Max e 12 Pro, ambos com 6,1 polegadas; e o iPhone Pro Max, com 6,7 polegadas.



Fonte: Olhar Digital


0 comentário