Canon lança câmera portátil EOS M200 com opção de gravação em 4K no Brasil


A Canon lançou no mercado brasileiro sua nova câmera portátil. Chamada de EOS M200, o modelo possibilita a realização de gravações em até 4K, além de opções com até 120 FPS.


De acordo com a fabricante, a EOS M200 é uma câmera leve, conectada e inteligente, com alta tecnologia tanto para registrar imagens fotográficas, quanto guardar os melhores momentos em vídeo.

O produto chega com a lente EF-M 15-45mm IS STM e o processador Canon DIGIC 8, com foco automático aprimorado. A nova câmera inclui faixa de sensibilidade ISO padrão de 100 a 25.600, suporte para tirar fotos no formato RAW de 14 bit, faixa de velocidade do obturador entre 1/4000 e 30 segundos, flash embutido e microfone estéreo.


A Canon EOS M200 vem com um sensor de tamanho APS-C de 24,1 megapixels, que promete ajudar na produção de imagens altamente detalhadas. Além disso, ela é compatível com o aplicativo Canon Camera Connect para recursos como disparo automático e transferência de fotos e vídeos com rapidez para os smartphones.

A câmera possui ainda uma tela de LCD touchscreen de 3,0“, com um design de inclinação de 180° para cima, Wi-Fi e bluetooth integrados e bateria LP-E12 incluída que fornece aproximadamente 315 fotos por carga com configurações normais ou aproximadamente 485 fotos por carga com o Modo Eco ativado, segundo a Canon.

Um dos principais destaques da EOS M200 é a gravação de vídeos em 4K e a possível fazer câmera lenta através da captura em HD 120fps ou Full HD 60fps.


O dispositivo é compatível com o software EOS Webcam Utility, que a transforma em uma webcam de alto padrão. Além disso, possui a saída HDMI limpa que permite transmitir som e imagem de alta qualidade sem as informações da tela.

O novo lançamento da Canon já está disponível para compra nas maiores lojas especializadas e no e-commerce da marca. O preço sugerido da EOS M200 é de R$ 4.999,00.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário