Clubhouse chega para Android no Brasil!


O Clubhouse anunciou no último fim de semana que o seu aplicativo para Android deve ser liberado para usuários brasileiros ainda hoje (18). Agora, a empresa finalmente cumpriu a sua promessa.


"A rede social baseada em conversas por voz bombou no começo do ano, mas infelizmente o aplicativo sempre foi exclusivo para proprietários do iPhone. Após a cobrança dos usuários, a empresa finalmente iniciou o desenvolvimento de um app para Android, sendo que os testes iniciais aconteceram nos Estados Unidos."


De acordo com o Clubhouse, usuários russos e japoneses também estão recebendo a versão para Android hoje, sendo que Nigéria e Índia serão agraciados nesta sexta-feira (21). A intenção da empresa é que o aplicativo esteja disponível em todo o mundo até o fim da semana.


Cabe lembrar que a rede social deve manter o formato de lista de espera e convites para quem deseja criar uma nova conta.


"O sucesso do Clubhouse chamou a atenção de outras plataformas. Um exemplo disso é que o Twitter criou um recurso semelhante chamado Spaces. Já o Spotify e o Facebook também se preparam para entrar no jogo e concorrer diretamente com o Clubhouse."


Fonte: Tudo Celular

0 comentário