• mktsenhorsmart

Com apenas um modelo, Galaxy Note 21 pode chegar bem antes do esperado


Os rumores a respeito da existência da série Galaxy Note de 2021 estão difíceis de acompanhar. Embora algumas fontes afirmem que a linha será oficialmente descontinuada no ano que vem, se baseando na chegada da S Pen ao Galaxy S21 Ultra e também no Galaxy Z Fold 3, há quem diga o contrário e afirme que a Samsung vai manter a existência da linha Note, mas agora com apenas um modelo


A segunda opção acaba interessante, já que tornaria o Galaxy Note 21 um sucessor direto do Note 20 Ultra e acabaria de vez com a ideia de um modelo mais simples, com construção pior e preço alto que não se encaixa na série, não tem lógica dentro do mercado de flagships e é difícil de recomendar, mas a decisão ainda não estaria definida pela Samsung..



Lançamento do Galaxy Note 21 em julho?

Com a chegada do Galaxy S21 em meados janeiro, quase um mês antes do evento de anúncio do Galaxy S20, a Samsung também deve adotar mudanças para a época de anúncio e de lançamento do Galaxy Note 21.

Segundo publicação do usuário @chunvn8888 no Twitter, a Samsung já teria iniciado o desenvolvimento do Note 21 no início de dezembro e, por conta disso, o lançamento do smartphone também deve acontecer antes do previsto.


Vale lembrar que o evento de anúncio do Note 20 aconteceu em 5 de agosto, mês comum para a apresentação da linha de flagships, mas com o anúncio do S21 acontecendo um mês antes, o anúncio do Note 21 também poderia ser antecipado em aproximadamente um mês.

Claro que tudo isso ainda são rumores e, como esperado, muitas coisas ainda podem mudar no planejamento da Samsung, seja a respeito da nomenclatura, do número de aparelhos ou data de anúncio. De qualquer forma, ficaremos de olho em quaisquer novidades.


Fonte;Tudo Celular

0 comentário