DirectTV GO chega oficialmente ao Brasil!


O mercado de TV por streaming tem crescido no Brasil depois da decisão da Anatel por não considerar essa venda como Serviço de Acesso Condicionado (SeAC). Após as chegadas de Guigo TV, Claro Box TV e Oi Play, agora um novo serviço de canais pela internet chegou ao país: o DirecTV GO.


Criada pela mesma clássica empresa de TV por assinatura, a plataforma oferece uma grade de canais para acesso por celular, computador ou Smart TV pela mensalidade de R$ 59,90.

Diferente dos seus concorrentes no mercado de TV via streaming, o DirecTV GO conseguiu acordo com o Grupo Globo para disponibilizar as emissoras do conglomerado (SporTV, GloboNews, Multishow e GNT) no pacote, além da própria TV Globo aberta.


Além disso, como promoção para assinaturas neste primeiro mês, o serviço oferece 5 anos de canais HBO grátis, é claro, desde que a assinatura do pacote principal não seja cancelada antes. Por falar nisso, o contrato pode ser cancelado na hora que o cliente quiser, assim como já funcionam as demais plataformas de streaming.

A grade ainda é composta por canais de outros grupos, como Disney (ESPN Brasil, FOX, FOX Sports, FX, Disney Chanel, Disney XD, Nat Geo Wild e Nat Geo Kids), Bandeirantes (BandNews e BandSports), CNN Brasil, Turner ( TNT, Space e TNT Series) e Simba (SBT, RecordTV e RedeTV!.)

O usuário também consegue assinar pacotes à la carte, como FOX Premium, HBO (se já tiver passado o período promocional), Telecine, Premiere, Combate e Conmebol TV.


O DirecTV GO pode ser acessado por PC, nos navegadores Chrome (59 ou superior) e Safari (10 ou superior); celulares com Android 6 ou superior, iOS 10 ou superior e tablets; Apple TV (4ª geração ou superior), Smart TVs Samsung (pelo app em modelos de 2017 até 2019), Android TV, Chromecast, Amazon Fire TV (Gen 2 e 4K), Fire TV Stick (Gen 2 e 3), Smarty Elsys e Roku. São permitidos até dois dispositivos simultaneamente.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário