• mktsenhorsmart

Duro de matar! Iphone 6s sobrevive a queda de avião e grava o processo todo


O iPhone nunca foi considerado um dos smartphones mais duráveis do mercado – muito pelo contrário, o que não faltam são relatos de usuários que viram seus caríssimos celulares quebrarem com uma simples queda.


Mas em alguns casos, os celulares da maçã nos surpreendem por sua durabilidade, e o mais recente deles envolveu um iPhone 6s que, milagrosamente, foi capaz de sobreviver a uma queda de um avião.


O portátil voou das mãos do documentarista brasileiro Ernesto Galiotto quando o mesmo sobrevoava uma praia de Cabo Frio (RJ) e, ainda por cima, conseguiu registrar todos os momentos de sua descida


Durante o voo, Galiotto ficou fascinado com a vista e tirou seu iPhone 6s para registrar os momentos, porém, a força do vento fez com que o dispositivo fosse empurrado de sua mão.


O documentarista foi capaz de localizar seu iPhone utilizando o app Buscar, e o celular foi encontrado no meio de uma praia, surpreendentemente ainda funcionando, porém, com alguns arranhões.

Provavelmente ele foi capaz de sobreviver à queda devido a uma capa de silicone e um protetor de tela, que amorteceram em parte o impacto.


Lembramos que um caso similar ocorreu ao final do ano passado, porém, envolvendo um iPhone 6s Plus que, na ocasião, demorou pouco mais de um ano para ser encontrado, porém, ainda totalmente funcional.


Caso queira conferir os vídeos podem ser encontrados aqui


Fonte: Tudo Celular

0 comentário