Elden Ring se torna um dos jogos com as melhores avaliações da história


O embargo de análises de Elden Ring caiu ontem (23) e o título foi extremamente aclamado pela crítica. Ele não foi reconhecido somente como o melhor título da From Software, mas como um dos melhores jogos de toda a história da indústria.


Nessa semana, Elden Ring ganhou trailer de lançamento com dragões, castelos e muito mais.

Em noventa análises, Elden Ring se tornou o título com melhor avaliação do Open Critic com uma impressionante média de 97, um feito que havia acontecido anteriormente com Super Mario Odyssey, lançado em 2017. Apesar de ambos possuírem a mesma média, nos critérios de desempate, Elden Ring recebeu mais notas altas.


A versão de PlayStation 5 de Elden Ring se tornou o décimo quinto título com melhor avaliação da história do Metacritic. Apenas 24 títulos possuem nota igual ou superior a ela nos rankings de todos os tempos. O título com maior classificação da plataforma é The Legend of Zelda: Ocarina of Time, com média de nota 99. No OpenCritic, 44 veículos de imprensa deram a nota máxima para Elden Ring. No Metacritic, ele conseguiu 24 análises perfeitas de 40 na versão de PlayStation 5.


Elden Ring também se tornou o jogo com maior avaliação da From Software. Abaixo seguem as notas obtidas pelos títulos anteriores:

  • Demon Souls (2009) – Metacritic 89 / OpenCritic N/A

  • Dark Souls (2011) – Metacritic 89 / OpenCritic N/A

  • Dark Souls 2 (2014) – Metacritic 91 / OpenCritic 88

  • Bloodborne (2015) – Metacritic 92 / OpenCritic 91

  • Dark Souls 3 (2016) – Metacritic 89 / OpenCritic 90

  • Sekiro: Shadows Die Twice (2019) Metacritic 90 / OpenCritic 90

O remake de PlayStation 5 de Demons Souls (2020) produzido pela Bluepoint Games e PlayStation Studios tem no Metacritic e OpenCritic média de 92.

Elden Ring será lançado amanhã (25) para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.


Fonte: Tudo Celular



0 comentário