Está chegando! Mi 11 ganha uma possível data de lançamento agora em dezembro


Apesar de confirmar que a nova linha Mi 11 será a primeira do mundo a contar com processador Snapdragon 888, a Xiaomi ainda não revelou quando fará o lançamento oficial dos aparelhos. Enquanto isso, diversos vazamentos confirmam o design e quase todas as especificações dos flagships.


No entanto, em busca de acabar com a ansiedade dos Mi fãs, uma conhecida fonte finalmente revelou quando a Xiaomi pode lançar os novos Mi 11 e Mi 11 Pro. Segundo rumores vazados, os aparelhos devem ser oficializados no dia 29 de dezembro, ou seja, em uma terça-feira.


O evento possivelmente será transmitido via internet, mas ainda não é possível saber se ele será direcionado apenas ao público chinês ou se o lançamento também será global.


Outro detalhe muito importante é que os smartphones devem começar a ser vendidos no mesmo dia do lançamento. Isso porque a Xiaomi também quer cumprir a sua promessa de vender o primeiro celular do mundo com Snapdragon 888.


Por enquanto, a Xiaomi ainda não confirmou a veracidade da informação. Por isso, salientamos que você deve considerar tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário