Galaxy A33, A53 e A73 podem se tornar a prova d'água segundo rumor


Segundo informações divulgadas por pessoas que trabalham com a Samsung, a empresa deve ser muito mais "agressiva" na promoção dos próximos integrantes da linha Galaxy A em 2022.


A intenção da empresa é entregar recursos ainda mais atrativos para evitar que as chinesas dominem a fatia de mercado deixada pela Huawei. Por isso, a Samsung pretende lançar o Galaxy A33 e outros smartphones acima dele com certificação IP68, ou seja, à prova d´água.


Caso tudo dê certo, os smartphones que receberão a novidade são os Galaxy A33, A53, e A73.

Claro que a chegada dessa importante certificação também terá um custo. Para manter os preços dos smartphones relativamente acessíveis, a Samsung deve simplificar o processo de produção dos integrantes da linha Galaxy A.


A companhia pode retirar uma camada de revestimento do plástico que costuma cobrir a parte traseira dos aparelhos, além de reduzir a quantidade de tinta que usa no material. Ao economizar nesse processo de produção, a fabricante consegue espaço financeiro para investir no IP68.


Por enquanto, a Samsung ainda não comentou o assunto. Mesmo assim, esse é o cronograma esperado para a linha Galaxy A de 2022:

  • Galaxy A33 e A53 - anúncio e lançamento em março

  • Galaxy A23 - anúncio e lançamento em abril

  • Galaxy A73 - anúncio e lançamento em maio


Fonte: Tudo Celular

0 comentário