Galaxy A52 surge em imagens reais e confirma resistência a água


Os Galaxy A50 e A51 já foram os celulares intermediários de maior sucesso da Samsung. Por isso, a fabricante sul-coreana está preparando um Galaxy A52 ainda mais completo para chamar a atenção do público.


Na última semana, o próprio site da Samsung liberou as primeiras renderizações do intermediário. Agora, eis que o Galaxy A52 surge em imagens reais confirmando o seu design e uma série de outros recursos.


As fotos foram uma cortesia do usuário Ahmed Qwaider, sendo que elas mostram a parte frontal, traseira e até mesmo a caixa do novo smartphone. O primeiro grande destaque é que a película que protege a tela confirma a presença da certificação IP67 no Galaxy A52. Ou seja, temos resistência à água no aparelho.



Outro detalhe importante é que o Galaxy A52 4G deve chegar ao mercado com tela Infinity-O que tem taxa de atualização de 90 Hz. Já o seu processador é o Snapdragon 720G, que deve trabalhar com 6 GB ou 8 GB de RAM e armazenamento de 128 GB.


As fotos também confirmam outra especificação relevante: a câmera principal do A52 tem 64 MP com estabilização óptica de imagem. Esse será mais um atrativo que a Samsung usará para conquistar os consumidores.


Por fim, é notável que a Samsung deixou a traseira do Galaxy A52 mais sóbria e elegante com acabamento fosco. Agora, quando o assunto é o possível preço de lançamento, rumores indicam que o intermediário deve custar € 369 (R$ 2.500) na Europa.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário