• mktsenhorsmart

Galaxy S10 e Note 10 devem receber One UI 3.0 beta em breve

Em breve a Samsung deverá dar início aos testes da One UI 3.0, sua interface baseada no Android 11, nas linhas Galaxy S10 e Note 10.





Atualmente, a sul-coreana já está realizando testes com a plataforma vindoura nos tops de linha da família Galaxy S20 e Note 20, e o programa Developer Pre-Beta, que já acontecia na Coreia do Sul, acaba de ter início nos Estados Unidos.


As informações foram passadas há pouco pelo perfil @SamsungRydah no Twitter, e reforçam que a empresa ficou chateada por causa dos vazamentos envolvendo seu programa de testes.


Graças à nova política de atualização de três anos da Samsung, sabemos que não apenas tops de linha como também diversos outros modelos da marca serão elegíveis para receber o Android 11.


A lista atual dos Galaxy compatíveis inclui 38 modelos, com diversos da família Galaxy A e também tablets como o Galaxy Tab S6 e Tab S7 – além, é claro, dos smartphones dobráveis da empresa, o Fold, Fold 5G, Z Flip, Z Flip 5G e Z Fold 2.


Enquanto aos tops de linha mais recentes, usuários podem ficar tranquilos, porém, nas linhas Galaxy A possivelmente alguns modelos vão acabar ficando de fora da novidade – até agora só foram confirmados o Galaxy A90 5G, A71, A71 5G, A51 e A51 5G.



Fonte: Tudocelular