• mktsenhorsmart

Galaxy S21 Ultra pode ter novos sensores nas câmeras e leitor de digitais aprimorado

Alguns detalhes do Galaxy S21 estão surgindo aos poucos, um dos últimos foi a bateria dele, que foi certificada com a mesma capacidade do Galaxy S20. Agora novas informações estão surgindo sobre o Galaxy S21 Ultra estão chegando pelo leaker TheGalox, que afirma que o celular terá um sistema renovado de câmeras e um sensor de impressões digitais aprimorado.





Segundo as informações do leaker, o Galaxy S21 Ultra terá realmente uma bateria de 5.000mAh de acordo com o que foi revelado na certificação. Além disso é dito que ele terá carregamento sem fio, onde o celular poderá ter velocidades de até 65W, algo que não foi confirmado por enquanto, mas a fonte cita que é muito provável para o celular a ser lançado em 2021.


Um sensor de impressões digitais melhorado deve chegar com esse novo dispositivo também: o Ultrasonic Max da Qualcomm, que é 17 vezes maior que o modelo anterior e ainda mais seguro.


Falando em Qualcomm, é provável que o processador do Galaxy S21 Ultra não seja superior ao Snapdragon 875, mas a diferença de desempenho deve ser reduzida, visto que o Exynos 2100 deve ser anunciado nos próximos dias com litografia de apenas 5nm. Isso resultaria numa autonomia melhorada.


No departamento de câmeras, o Galaxy S21 Ultra pode ter duas teleobjetivas, o que possibilitaria níveis de zoom ainda maiores ou os 100x com qualidade aprimorada. Já para selfies a câmera deve ser de 40MP em um furo na tela.


Vale dizer que essas informações ainda não foram confirmadas pela Samsung oficialmente, mas o S21 Ultra pode ser simplesmente uma versão do Galaxy S20 Ultra melhorada com as tecnologias mais recentes.



Fonte: Tudo Celular