• Senhor Smart

Galaxy Tab S7 Plus terá bateria potente e tela de 12 polegadas, indica rumor

Além disso, dispositivo virá de fábrica com o processador Snapdragon 865 Plus, que possui suporte ao 5G



Após algumas imagens do Samsung Galaxy Tab 7 serem reveladas no mês passado, temos algumas informações sobre o que podemos esperar da versão Plus da linha. Os detalhes foram revelados pelo SamMobile. O site observa que, como era de se esperar, serão lançados dois modelos, a versão padrão e a mais potente, com o último saindo de fábrica com o processador Snapdragon 865 Plus, que possui suporte ao 5G.


O rumor indica que a tela do Tab S7 Plus possui 12,4 polegadas, com resolução 2.800 x 1.752. Além disso, o dispositivo apresenta sensor de impressão digital sob a tela, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Na parte traseira, o tablet virá com duas câmeras, sendo a principal de 13 MP e a secundária de 5 MP. Há também uma câmera de selfie de 8 MP na parte frontal.


No entanto, a maior novidade do lançamento pode ficar por conta da bateria implementada pela Samsung: 10.090 mAh. Essa adição pode ser suficiente para fazer com que o aparelho tenha autonomia de um dia inteiro – isso se a empresa mantiver o sistema de carregamento rápido do Tab S6, que possui 15W.


Apesar do suposto vazamento das especificações do tablet, o preço, que é um dos detalhes que as pessoas mais querem saber, não foi revelado. Porém, se considerarmos que o antecessor do modelo, o Tab S6, foi lançado nos EUA custando US$549 (R$2.900 em conversão direta) e contava com processador Snapdragon 855, tela de 10,5 polegadas e bateria de 7.040 mAh, o valor do novo produto pode ser substancialmente maior.


A expectativa é que os integrantes da linha Galaxy Tab S7 sejam anunciados ao lado da linha Galaxy Note 20 durante o evento Unpacked, previsto para acontecer em 5 de agosto.


Fonte: Olhar Digital