Galaxy Z fold 3 pode ter câmera e leitor de digital sob display segundo patente


Apesar dos constantes vazamentos e da grande expectativa para o próximo evento da Samsung, a empresa ainda não confirmou sequer uma data para a apresentação dos novos Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3 e S21 FE.


Mesmo assim, patentes mais recentes da gigante sul-coreana indicam que o Z Fold 3 pode chegar ao mercado carregado de novidades. Um exemplo disso foi revelado pelo pessoal do LetsGoDigital nesta semana.


Isso porque um registro obtido pela Samsung mostra que o novo dobrável pode combinar a tecnologia de câmera sob o display, contar com leitor de digitais embutido na tela e suporte para caneta S Pen. O "combo" pode tornar o smartphone dobrável o mais poderoso já lançado pela sul-coreana.


Os registros obtidos no Escritório Mundial de Patentes ainda indicam que a Samsung também estuda maneiras de adicionar sensores de luminosidade e íris sob o display OLED.


"Opcionalmente, várias câmeras podem ser colocadas sob a tela, a documentação fala até mesmo de 3 ou mais câmeras."


Por enquanto, a Samsung não comenta informações baseadas em suas patentes. Mesmo assim, ainda é um tanto difícil para a fabricante conseguir combinar tantas tecnologias em um único aparelho. Por isso, tudo permanece no campo dos rumores.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário