Google Câmera recebe atualização com suporte a time lapse no modo de astrofotografia


Esta semana, surgiu um rumor que a aplicação Google Camera dos celulares Google Pixel poderia receber uma atualização que oferece suporte à função de time-lapse no modo de astrofotografia


Por sorte, não demorou muito para que o rumor se confirmasse. Nesta terça (07), o Google liberou uma atualização sobre as novas funções que chegarão aos Pixel em breve e confirmou o time-lapse no modo astrofotografia.

A Google Camera 8.2.400 está disponível na Google Play e depois de instalá-la em um Pixel 4 rodando o Android 11, descobriu que a ferramenta de gravação de vídeo no modo astrofotografia foi adiciona. Se você navegar pelas configurações da GCam Configurações. Avançado, você verá uma nova opção chamada "habilitar time-lapse para astrofotografia, contendo a descrição "exportar fotos e time-lapse usa mais espaço de armazenamento". Enquanto isso, a astrofotografia que está presente nas configurações do modo Visão Noturna ganhou uma nova descrição que diz, "espere ao menos 2.5 minutos para capturar um time-lapse seguido de uma foto."


Com a adição da nova ferramenta, é provável que tenhamos vídeos de exemplo de sua funcionalidade em breve. Será que o Google irá adicionar o time-lapse no modo astrofotografia para outros dispositivos ou isso sempre será exclusividade dos Pixel?


Fonte: Tudo Celular

0 comentário