• Senhor Smart

Google Pixel 4a já pode ser vendido nos EUA

Aparelho ainda não foi anunciado pelo Google mas já recebeu a autorização da FCC, a agência de telecomunicações dos EUA, necessária para que possa ser comercializado no país



O Google ainda não anunciou o Pixel 4a, versão mais barata do Google Pixel 4. Mas o celular recebeu nesta semana aprovação da FCC, a agência federal de telecomunicações dos EUA, o que significa que ele já pode ser comercializado no país.

A autorização é para um produto do Google identificado como "G025J". Acredita-se que ele seja o Pixel 4A já que o Pixel 4 tem o código "G020". Ainda não há uma previsão de quando o aparelho será lançado, mas as autorizações da FCC geralmente são publicadas pouco antes de um anúncio oficial.

De acordo com vazamentos, o Pixel 4a será baseado no processador Snapdragon 730, acompanhado por 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria de 3.080 mAh terá carregamento rápido de 18 watts.

A tela terá 5,71 polegadas com resolução de 2.340 x 1.080 pixels, com um "buraco" para uma câmera frontal com sensor de 8 megapixels e ângulo de 84 graus, a mesma do Pixel 4. A câmera principal terá 12,2 megapixels com foco automático e estabilização óptica e digital de imagens.


Fonte: Olhar Digital