Google Pixel 6 e 6 Pro vazam em itens promocionais após amostras das câmeras serem reveladas


O Google agendou um evento para o dia 19 de outubro que deve apresentar sua nova geração de celulares tops de linha — Pixel 6 e Pixel 6 Pro. Esses aparelhos tiveram vários detalhes revelados antes de sua oficialização, incluindo seu design, preço, especificações técnicas e amostras de fotos e vídeos que suas poderosas câmeras devem produzir.


Nesta quinta-feira (07), um novo vazamento complementa as informações que temos sobre esses celulares. Evan Blass, popular leaker do mercado tecnológico, publicou supostas imagens promocionais dos smartphones, tais que são capazes de reforçar os rumores prévios. De acordo com o vazador, esse material seria divulgado na loja oficial do Google.

As imagens denotam que o Google Pixel 6 terá resistência à água. Dado que o Pixel 5 possui certificação IP68, é esperado que a nova geração herde essa característica.

Além disso, é esperado que o Google Pixel 6 Pro suporte carregamento rápido de 33 watts, embora haja rumores de que o acessório não será incluso na caixa, além de oferecer suporte ao carregamento wireless — esse detalhe é corroborado pelas imagens vazadas, mostrando a variante em modo “Nest Hub”.

O Google Pixel 6 sairá da fábrica executando o Android 12, lançado na última segunda-feira (04) com uma série de novidades em design, funcionalidades e comportamento do sistema. O Material You, nova linguagem visual do ecossistema da big tech, pode ser visto nas primeiras renderizações abaixo. Veja também as imagens promocionais:


Fonte: Tudo Celular

0 comentário