Google Pixel 6 Pro, pode ter ter lente periscópica para tirar fotos com zoom de alta qualidade


Após o importante vazamento de ontem, onde vimos o que pode ser o design final do Pixel 6 e Pixel 6 Pro, novos detalhes começaram a surgir na manhã desta sexta-feira (14) revelando mais detalhes a respeito do conjunto de câmeras do dispositivo mais poderoso.


Fotos publicadas no Twitter pelo usuário @mayurgadhiya6 revelam que o Google pode adotar três lentes na tampa traseira do Pixel 6 Pro, reforçando as informações do vazamento do Jon Prosser, mas agora dando detalhes da lente periscópio, única com formato retangular.


Seu formato exclusivo se dá por conta do prisma que precisa refletir a imagem para as lentes e o sensor, que ficam posicionados de pé ao longo da largura do dispositivo. Assim, ao invés de lentes redondas empilhadas, o conjunto precisa oferecer uma distância maior entre cada lente para permitir um zoom de alta proximidade.


Além disso ainda vemos um pequeno sensor para auxílio de foco entre o flash da tampa traseira e a lente periscópio. Todo este módulo de câmera será posicionado na horizontal do Pixel 6 Pro.


O Google também está trabalhando no Pixel 6, a menor versão da dupla que, por ser mais compacto, não vai oferecer a lente periscópio, mantendo apenas uma câmera principal e uma câmera com lente ultrawide.


O Google I/O, primeiro grande evento da empresa em 2021, está confirmado para acontecer entre os dias 18 e 20 de maio, e enquanto rumores apontam para o anúncio do novo Pixel 5a, há possibilidade para que os novos Pixel 6 também sejam apresentados no evento.


Caso contrário, o Google deve realizar um outro evento dedicado exclusivamente aos seus smartphones mais poderosos a partir de junho. De toda forma, mais detalhes a respeito das especificações do Pixel 6 e 6 Pro devem surgir nos próximos dias


Fonte: Tudo Celular

0 comentário