Google Pixel Watch exibe design circular com detalhes minimalistas


Após muitos anos de rumores e expectativas, o Google finalmente deve apresentar em 2021 o seu primeiro relógio inteligente projetado pela própria marca. Apenas um dia depois do primeiro vazamento revelando parte do design do Pixel Watch, o apresentador Jon Prosser do canal FrontPageTech revelou o design completo do smartwatch.

Em colaboração com o designer digital Ian Zelbo, Prosser divulgou renderizações baseadas em imagens obtidas por ele. Para não perder sua fonte, as imagens originais não foram compartilhadas e, por isso, temos apenas conceitos que se aproximam muito da realidade.


Nas imagens que ilustram a matéria podemos ver que o Pixel Watch vai adotar um design extremamente simples e elegante, com apenas um botão no lado direito e com formato circular com tela de vidro curvado nas extremidades.


O modelo recriado não apenas mantém o design com display de bordas finas como também reproduz os mostradores que o próprio Prosser afirma ter visto, assim como a interface de monitoramento de batimentos cardíacos, que aparece de forma minimalista nas imagens. "Como eu disse, nós fizemos o melhor para recriar o que vimos naquelas imagens", destaca ele em seu vídeo oficial.


Prosser também destaca que o relógio deve apresentar um processador proprietário do Google para smartwatches, uma vez que a empresa destaca a união do hardware com o software em seus materiais promocionais. Com corpo de acabamento preto e prata, o relógio deve oferecer 20 diferentes opções de pulseiras, que é uma boa variedade para quem quer diversificar o uso no dia a dia, com mais opções sendo lançadas nos próximos meses.





O vazamento não revela detalhes a respeito de especificações como resolução de tela, duração de bateria, velocidade de carregamento, funções e diferenciais, mas é dito que o Google prepara o lançamento do Pixel Watch para o mês de outubro, podendo ser adiado a qualquer momento.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário