iPhone 13 teria tela sem entalhe nenhum, mas com bordas maiores


O iPhone 13 poderá herdar alguns recursos do iPhone 12, mas a Apple deve fazer mudanças no design da próxima geração de smartphones. Segundo o informante Mauri QHD, há rumores de que a Maçã estaria testando novas telas sem entalhes.


Conforme a fonte, os modelos não teriam os típicos entalhes, ou notch, na tela para abrigar a câmera frontal e os sensores. Apesar da possibilidade da tela mais ampla, os dispositivos devem trazer bordas ligeiramente maiores nos quatro cantos.


Famoso por trazer notícias sobre a Apple, Mauri QHD comenta que a companhia está testando diversos protótipos com o display sem entalhes. Então, os modelos da linha iPhone 13 apresentariam essa novidade ainda em 2021.


No entanto, ele destaca que os engenheiros estão indecisos sobre certos aspectos da tela. Além das bordas maiores, o aparelho deve ter um corpo mais grosso do que o habitual para poder incorporar uma bateria de maior durabilidade.


Dessa maneira, a “versão definitiva” do display sem notch deve aparecer apenas no suposto iPhone 14. Seguindo o cronograma de lançamentos da Apple, ele estaria previsto para ser lançado em 2022.


Como dito, há rumores de que o iPhone 13 também terá uma bateria maior que a geração anterior. Essa seria uma maneira de compensar o alto consumo do modem 5G e da tela de 120 Hz que devem estar presente nas versões Pro e Pro Max.


Outra informação não oficial indica que o smartphone usará um sistema de recarga totalmente sem fio e ultrarrápido. Supostamente, o aparelho nem teria entradas para a conexão com cabo de energia.


Até o momento, a Apple não comentou sobre os possíveis novos recursos do iPhone 13. Contudo, ainda é cedo para a companhia anunciar as novidades da próxima geração da linha de celulares com mais de 1 bilhão de dispositivos ativos.


Fonte: Tec Mundo

0 comentário