iPhone 14 é imaginado com notch em forma de capsula para abrigar os sensores e a câmera frontal


Mesmo que a nova linha iPhone 13 tenha sido oficializada há poucas semanas, informações sobre a futura família de celulares da Apple já começaram a circular na internet. Desta vez, uma nova renderização insere grandes mudanças no visual do iPhone 14 Pro.


O conceito publicado pelo leaker Ben Geskin imagina o smartphone com a câmera frontal presente em um notch no formato de pílula.


Geskin teria utilizado os rumores que já existem para mostrar a imagem do novo design do iPhone 14 Pro. No entanto, ressalta que a renderização não foi baseada em algum produto real ou não revelado até o momento.


O visual deste entalhe lembraria o do Galaxy S10 Plus, só que sem estar no canto direito, e sim centralizado. A posição exibida no conceito ainda favoreceria o hardware para o Face ID.

É importante ressaltar que não está certo sobre a Apple seguir esse caminho. Alguns rumores dão conta da presença de um leitor de impressões digitais, enquanto outros indicam que a companhia não abrirá mão da sua tecnologia Face ID. Além disso, seria possível aplicá-la sem problemas dentro da pílula imaginada pelo vazador.


Entre as outras especulações sobre o iPhone 14 Pro, está a possível presença de um chassi de liga de titânio, o qual traria mais resistência ao dispositivo.


Fonte: Tudo Celular




0 comentário