iPhone 14 deve ter Face ID sobre a tela, mas existe um porém


A Apple deve anunciar na próxima semana os novos integrantes da família iPhone 13. Por isso, a temporada de rumores e vazamentos envolvendo a linha iPhone 14 está oficialmente aberta, mesmo que os aparelhos só cheguem ao mercado em 2022.


Recentemente, vimos que a Apple tem interesse em entregar o Touch ID sob o display, mas novos rumores indicam que a gigante de Cupertino quer ir muito além.


De acordo com fontes chinesas, o avanço da tecnologia de câmera sob o display deve fazer com que a empresa possa levar os sensores do Face ID para abaixo da tela OLED.

No entanto, a Apple apenas acabará com o entalhe, uma vez que a empresa pretende utilizar a solução de furo para acomodar a câmera frontal do iPhone 14.

Comentando o assunto, Ross Young, CEO da Display Supply Chain Consultants (DSCC), disse que tudo pode mudar no projeto final do iPhone.


Eu diria que o Face ID sob o display ainda não é definitivo porque ele está sendo trabalhado. Mesmo assim, ele é muito mais fácil que inserir uma câmera sob o display.

Por enquanto, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário