iPhone 14 Mini deixa de existir e versões Pro terão telas e entalhes gigantes


Os futuros smartphones iPhone 14 Pro e 14 Pro Max podem contar com telas maiores e recursos de comunicação via satélite. No entanto, é possível que a linha deixe de contar com o modelo "iPhone mini" nessa próxima geração.


As telas maiores fazem sentido se levarmos em consideração que os modelos Pro da série iPhone 14 devem ter um entalhe "gigante" em um novo formato de pílula e furo no display. Outras características esperadas incluem 8 GB de memória RAM e chip Apple Bionic A16 para alguns modelos.


Com telas maiores — mínimo de 6,1 e máximo de 6,7 polegadas — a Apple deve sacrificar o modelo iPhone 14 Mini de 5,4 polegadas. Com isso, a linha será composta pelos modelos iPhone 14, 14 Max, 14 Pro e 14 Pro Max.

Os novos dispositivos devem manter a mesma resolução de tela que seus antecessores da linha iPhone 13, segundo relatório do Apple Insider. Além de contarem com telas de 6,7 polegadas, os modelos Pro podem ser os únicos a integrarem as novas características de codinome "Stewie", que utilizam satélites.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário