Lenovo pode lançar tablet Yoga com entrada HDMI


Quando falamos sobre os tablet da Lenovo com Android, sempre podemos esperar pelo uso conjunto com alguma outra ferramenta, como por exemplo o Yoga Tab P10, que era próprio para uso com a Alexa e plugado em uma base com falante se tornava um falante inteligente, ou o Yoga Smart Tab, que tinha Google Assistente e você podia pendurá-lo na parece como um porta-retratos inteligente com integração ao Google Fotos.


Ao que parece, a empresa está pronta para lançar um novo tabet multiuso, mas desta vez, voltado para o público gamer.


Com base em imagens encontradas no Weibo, descobrimos que a Lenovo pode lançar um novo tablet da linha Yoga com entrada HDMI. A imagem mostra um Nintendo Switch em sua base, conectado ao tablet e um controle do Nintendo Switch.


O tablet está executando Mario Kart Deluxe 8, indicando que ele poderá ser usado como uma espécie de TV portátil para o console.

O post feito pela conta Lenovo YOGA não revela nenhum detalhe adicional, tal como se esse é mesmo um tablet ou uma tela comum.


A imagem realmente parece mostrar um tablet Android. A base mais larga é um design comum para os tablets Yoga. Isso também significa que você terá acesso a aplicativos dedicados aos jogos, tais como o Xcloud, podendo streamar seus jogos favoritos do Xbox pelo dispositivo.


Caso ele seja realmente um tablet com entrada HDMI, seu uso pode ser mais extenso do que imaginamos, permitindo até mesmo a conexão com seu notebook ou PC convencional.


Por hora, nos resta aguardar por uma confirmação oficial do dispositivo e descobrir se ele será comercializado em outros mercados fora da China.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário