• mktsenhorsmart

LG K22 é lançado no Brasil possuindo configurações básicas e Android 10


Enquanto prepara os últimos detalhes para apresentar o Velvet no Brasil, a LG acabou lançando silenciosamente o novo LG K22. Contando com construção em plástico e especificações básicas, o aparelho é voltado para o público com baixo poder aquisitivo.






A tela do novo LG K22 é uma IPS LCD de 6,2 polegadas, que tem resolução HD+ e traz entalhe de gota para acomodar a câmera frontal de 5 MP. Além disso, a proporção usada pela fabricante é de 20:9, sendo que há também botão dedicado ao Google Assistente.

Já o seu processador é o Qualcomm 215 com clock de 1.3 GHz, que trabalha em conjunto com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Caso necessário, o usuário também pode expandir a memória usando cartão MicroSD.

Apesar do design mais simples, o novo LG K22 traz duas câmeras traseiras. O sensor principal tem 13 MP, enquanto que o secundário é de 2 MP e serve para efeito de profundidade.

Por fim, há bateria com 3.000 mAh de capacidade e Android 10 de fábrica rodando por baixo da interface proprietária da fabricante.

O novo LG K22 já pode ser encontrado nas principais varejistas brasileiras na cor Titan, sendo que o seu preço inicial é de R$ 899. De toda forma, já é possível encontrar ofertas do aparelho em algumas lojas.