Mas já? Usuários reclamam que Android 12 trouxe vários bugs para o Galaxy Fold 3 e Flip 3


A Samsung liberou nesta semana a atualização com Android 12 e One UI 4.0 para os dobráveis Galaxy Z Flip 3 e Z Fold 3, mas tudo indica que o software não está tão "estável" assim.


De acordo com diversas queixas nos fóruns da própria fabricante, o update trouxe uma série de bugs e inconsistências, sendo que o problema mais grave acontece quando os dobráveis entram no modo de recuperação após o update.


Alguns usuários afirmam que o display dos aparelhos fica oscilando no modo escuro e o recurso Dual Messenger simplesmente deixou de funcionar em alguns aplicativos.

Outro problema bastante comum são os relatos de desempenho "arrastado". Ou seja, uma grande quantidade de travamentos na interface que não são resolvidos nem mesmo após uma reinicialização.


Há relatos de travamentos na hora de fazer uma captura de tela ou durante o uso de aplicativos de streaming. Para piorar a situação, apesar de ser uma reclamação menos comum, há casos onde o aparelho simplesmente exclui automaticamente fotos capturadas pelo usuário.


Até o momento, a Samsung não se pronunciou sobre o assunto, mas está sendo relatado que a marca parou de distribuir o software para os Galaxy Z Flip 3 e Fold 3. Após a correção dos problemas, muito provavelmente a marca voltará a liberar o update para a Coreia do Sul e outros mercados.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário