Mi 10 Ultra é o primeiro aparelho da Xiaomi a receber a atualização da MIUI 12.5


Um dia após lançar o novo Mi 11 Ultra, a Xiaomi também liberou a MIUI 12.5 para o Mi 10 Ultra. A novidade foi confirmada por diversos usuários na manhã desta terça-feira (30), sendo que esse é o primeiro smartphone da chinesa a contar com a nova versão da interface.


Segundo quem já teve acesso ao update, o Mi 10 Ultra recebe a MIUI 12.5 versão V12.5.1.0.RJJCNXM, sendo que ela é uma beta estável. Ou seja, a Xiaomi ainda está fazendo testes para verificar se há algum bug ou falha grave no software.


Caso não ocorra qualquer problema, em breve a gigante chinesa deve começar a expandir a atualização para todos os usuários do Mi 10 Ultra dentro e fora da China.


"A MIUI 12.5 traz uma série de melhorias para os smartphones da chinesa e é uma espécie de resposta da companhia para as diversas reclamações dos usuários. Por isso, a Xiaomi promete que o novo software deve aprimorar a duração de bateria dos celulares. Além disso, a companhia ainda melhora a interação com os gestos de navegação, sendo permitido até mesmo a desinstalação de aplicativos do sistema."


Por enquanto, a atualização está disponível apenas na China e deve demorar um pouco mais para chegar ao público global. De toda forma, é importante ressaltar que esse update promete corrigir diversas falhas da MIUI 12 antes mesmo do lançamento da versão 13.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário