• Senhor Smart

Modelo menor do Galaxy Tab S7 não terá leitor de digitais na tela

Sensor biométrico será integrado ao botão de ligar e desligar do modelo de 11 polegadas



Os novos tablets da Samsung devem chegar às lojas com especificações e recursos poderosos para concorrer com os iPads Pro da Apple, mas tudo indica que o modelo menor pode perder algumas coisas. Novas informações dão conta de que o Galaxy Tab S7 de 11 polegadas não terá um sensor de impressão digital na tela, diferentemente do modelo de 12,4 polegadas.


O Galaxy Tab S6, lançado no ano passado, foi um dos primeiros tablets a contar com o sensor de impressão digital na tela, além de ter sido um dos pioneiros da Samsung no uso de sensores ópticos. É de se imaginar que o Galaxy Tab S7, sucessor natural do Tab S6, também use o mesmo recurso.


Um recente vazamento das especificações do Tab S7+, o tablet de maiores proporções terá o sensor de impressão digital na tela de 12,4 polegadas. O sensor ficará por baixo da tela, mas ainda não está claro se será óptico ou ultrassônico, como os principais telefones da Samsung.


No entanto, de acordo com o site SamMobile, especializado em produtos Samsung, o modelo de 11 polegadas não deve seguir o padrão. Essa versão do Galaxy Tab S7 usará um sensor de impressão digital capacitivo integrado ao botão liga/desliga.


Essa mudança na tecnologia provavelmente acontece para reduzir os custos de produção. Sensores capacitivos são tradicionalmente mais baratos do que os ópticos. Em todo caso, a série Galaxy Tab S7 deve ser oficializada já nos próximos dias.



Fonte: Olhar Digital