Motorola anuncia Moto E40 com display de 90Hz e bateria de 5.000mAh


A Motorola anunciou hoje (7) o lançamento de mais um smartphone para o seu portfólio, trata-se do modelo Moto E40 que chega com um processador Unisoc T700 para ocupar um espaço entre os modelos de entrada. Entre suas características que chamam mais atenção está sua tela com 90 Hz e sua bateria de 5.000 mAh, ele será lançado na Índia em 12 de outubro.


Como já dito anteriormente, o seu processador é um Unisoc T700 de oito núcleos com velocidade de até 1.8 GHz, que vem acompanhado de 4 GB de memória RAM e traz 64 GB de armazenamento interno para a instalação de aplicativos e guardar fotos, vídeos e outros arquivos diversos, podendo expandir o armazenamento utilizando um cartão micro SD. O aparelho chega de fábrica rodando o sistema operacional Android 11 sob a customização MyUX da Motorola.


Sua tela promete um brilho de até 400 nits com resolução HD+ e com destaque para a taxa de atualização de 90 Hz que oferece maior fluidez ao usuário durante o uso do aparelho, possui um furo na parte superior central da tela para a câmera frontal que possui 8 MP.


Para o conjunto triplo de câmeras traseiras a Motorola apostou em um sensor principal de 48 MP acompanhado de uma câmera macro e um sensor de profundidade, ambos com 2 MP.


Ainda na parte traseira temos o sensor de impressão biométrica para realização do desbloqueio do aparelho, há também um botão na lateral para acessar rapidamente o Google Assistente.


Sua bateria é de 5.000 mAh para garantir que o smartphone fique fora da tomada o dia inteiro para um uso moderado do usuário, a Motorola promete que uma carga completa garante 14 horas de reprodução de vídeos, 10 horas de navegação na internet e incríveis 76 horas de streaming de música (com a tela desligada, é claro)


Seu carregamento é feito via porta USB-C. Para oferecer um pouco mais de segurança ao proprietário do aparelho, ele traz resistência IP52 com um design repelente a água.


O produto será lançado em 12 de outubro na Índia nas cores Carbon Gray (cinza) e Pink Clay (rosa), porém ainda não foi informado o preço sugerido para o produto.


Fonte: Mundo Conectado











0 comentário