Motorola Edge já esta recebendo a atualização com o Android 11 no Brasil


Enquanto o Motorola Edge Plus recebe o Android 11 nos Estados Unidos, a Motorola finalmente lançou a atualização com o novo sistema para o Edge no Brasil. A novidade foi confirmada após diversos usuários receberem a notificação para o update.


Contando com a numeração RPD31.Q4U-39-26-4, a atualização já pode ser baixada oficialmente, sendo que o update pesa cerca de 1,2 GB. Além disso, o changelog também cita que o pacote de segurança de fevereiro está sendo distribuído em conjunto com o Android 11.


Assim, além de receber todas as novidades do novo software do Google, os usuários também devem contar com diversas correções para brechas de segurança encontradas no Android.


Por enquanto, a atualização está sendo distribuída de forma lenta e gradual. Assim, a Motorola primeiro deve testar a estabilidade do software com alguns usuários antes de ampliar a disponibilidade.


De toda forma, caso você queira tentar fazer o download, basta seguir o caminho: Configurações > Sistema > Atualização de software > Buscar atualizações


Cabe ressaltar que o Android 11 trouxe uma série de novidades, dentre eles, a nova versão do software traz uma central de notificações melhorada, sendo que a reprodução de mídia ganha espaço dedicado. Além disso, os usuários também pode aproveitar as conversas usando as bolhas do Android, enquanto que o botão de energia agora traz mais atalhos. Outro destaque é o suporte nativo para gravação de tela.

0 comentário