• mktsenhorsmart

Motorola lança aparelhos da linha G9 no Brasil

Nesta quinta-feira (10), junto do lançamento do Moto E7 Plus, a Motorola disponibiliza dois aparelhos da linha G9. Os smartphones, que foram nomeados Play e Plus, são considerados intermediários e chegam com uma nova identidade visual, que conta com cores mais vibrantes.





O Moto G9 Play possui tela de 6,5 polegadas HD+, com proporção 20:9, enquanto o G9 Plus foi equipado com um display ligeiramente maior, de 6,8 polegadas FHD+. No caso do primeiro aparelho, o sensor de impressão digital fica localizado na parte traseira do dispositivo.


Os aparelhos possuem mais de uma câmera traseira, mas se diferem na qualidade dos sensores. O Moto G9 Play possui uma lente principal de 48 MP Quad Pixel, sensor de profundidade com 2 MP e um macro de 2 MP. A câmera frontal do modelo é de 8 MP.

O G9 Plus é mais robusto e apresenta uma câmera principal de 64 MP Quad Pixel. Os sensores seguintes se dividem em ultra-wide com 8 MP, macro de 2 MP e profundidade de 2 MP. Neste caso, a câmera frontal presente é de 16 MP.


O processador Snapdragon 662 é responsável por alimentar o G9 Play, que também possui 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão via cartão microSD. A bateria presente é de 5.000 mAh com suporte ao carregamento TurboPower.


O G9 Plus sai de fábrica com Snapdragon 730G, 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno - e que também conta com possibilidade de expansão. A bateria é de 5.000 mAh, com suporte ao carregamento rápido de 30W.


De acordo com a Motorola, o G9 Play será vendido nas cores azul safira, verde turquesa e rosa quartzo. O aparelho já pode ser adquirido por R$ 1.599. O G9 Plus chega nas cores azul índigo e ouro rosê. O smartphone também já está disponível por R$ 2.499.