• mktsenhorsmart

Motorola Nio exibe seu design com duas câmeras frontais e quatro câmeras traseiras


Pouco depois de ter sido registrado no órgão Wi-Fi Alliance confirmando a chegada com Android 11, o próximo smartphone da Motorola agora tem seu design finalmente revelado após muitos rumores e suspeitas, e agora vemos que o dispositivo de codinome Nio será muito parecido com o Moto G 5G Plus.


Em primeiras fotos publicadas no Weibo e compartilhadas na rede social Voice, podemos ver que o smartphone mantém uma estética já adotada pela fabricante em outros dispositivos, oferecendo duas câmeras frontais e quatro furos no módulo traseiro e uma lateral simples com botões tradicionais.


Com os rumores apontando para a existência de três câmeras traseiras, uma principal de 64 MP, outra de 16 MP com lente grande angular e uma de 2 MP para dados de profundidade, vemos um detalhe importante na tampa traseira do Motorola Nio: o aro circular azul presente em três dos quatro sensores, indicando que um deles poderia ser dedicado para foco.


Na tampa traseira também vemos a confirmação do sensor de 64 MP inscrito logo abaixo do flash LED, enquanto que a tela exibe os dois furos para câmeras frontais, que serão de 16 MP (principal) e 8 MP (grande-angular).


A tela também mostra a descrição de um "Motorola Edge Plus', mas é possível que este seja apenas um nome genérico adicionado ao software ainda não finalizado, já que o projeto Nio pode ser lançado como Motorola Edge S na China e sob a marca Moto G no mercado global. Outra diferença fica para a tela: enquanto a do Edge Plus escorre pelas laterais em vidro 3D, o do possível Edge S retém em um formato flat.


O smartphone deverá ser apresentado nos próximos dias com Snapdragon 865 e tela com taxa de atualização fluida de 105 Hz. Mais informações devem surgir muito em breve.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário