• Senhor Smart

Motorola One Fusion ganha versão 'turbinada'; conheça

Nova versão do aparelho tem mais armazenamento interno e já está à venda no Brasil



A Motorola lançou uma nova versão do Motorola One Fusion, com mais espaço de armazenamento e memória RAM. A versão "turbinada" do dispositivo, disponível nos canais próprios da Motorola (quiosques e loja virtual) e em varejistas, conta com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.


O novo smartphone tem um sistema de câmera quádrupla com sensor principal de 48 MP e tecnologia Quad Pixel, uma câmera Macro para capturar pequenos detalhes, um sensor de profundidade e uma lente ultra-wide de 118°, para um enquadramento até quatro vezes maior.


Um ponto forte do aparelho é sua bateria de 5.000 mAh, com a promessa de aguentar "dias de duração" com uma única carga (considerando um perfil de uso médio, com períodos de inatividade). O Motorola One Fusion chega com uma tela Max Vision HD+ de 6,5 polegadas.


Projetado para melhorar e otimizar a experiência do usuário utilizando inteligência artificial, o novo Motorola One Fusion conta com um processador Snapdragon 710 da Qualcomm.


A versão turbinada do smartphone da Motorola chega ao mercado nas cores verde esmeralda e azul safira. O novo Motorola One Fusion tem preço sugerido de R$1.999.


Fonte: Olhar Digital

0 comentário