• Senhor Smart

Motorola RAZR 2 deve ser apresentado em setembro, sugere anúncio

Rumores indicam que nova geração de celulares dobráveis da companhia vai apresentar aprimoramento de desempenho em relação ao seu modelo antecessor



O Motorola RAZR 2 pode ser apresentado em breve. De acordo com o Android Authority, a companhia enviou um convite à imprensa com o anúncio de um evento online para o dia 9 de setembro, em que promete dar um "flip" na experiência de usuários de smartphones "mais uma vez".


A empresa ainda não divulgou detalhes sobre o Motorola RAZR 2. Rumores, no entanto, indicam que o smartphone vai apresentar uma série de aprimoramentos em relação ao seu antecessor. O XDA-Developers revelou em maio que a nova versão contará com um processador Snapdragon 765, com 8 GB de RAM e suporte para conexão 5G.


O conjunto de câmeras também deve receber melhorias, segundo rumores. O celular vai contar uma câmera principal de 48 MP e uma lente para selfies de 20 MP - o modelo anterior tem sensor traseiro de 16 MP e lente frontal de apenas 5 MP.Como lembra o Android Authority, o preço do Motorola Razr 2 ainda não foi confirmado. Porém, tudo indica que o aparelho terá uma dura competição com o Galaxy Z Flip 5G, que inclui um chip Snapdragon 865 Plus e é comercializado pelo valor de US$1450 no mercado norte-americano.


Fonte Olhar Digital