Não é feitiçaria é tecnologia! App escaneia blocos de Lego e sugere construções para serem montadas


Talvez exista mesmo um paralelo entre o potencial dos blocos de montar e a tecnologia: tudo depende da criatividade de quem utiliza. Pois esses universos acabam de se cruzar em um aplicativo perfeito para quem não sabe o que fazer com peças soltas de LEGO.


O Brickit, app lançado recentemente na App Store, escaneia por meio de algoritmos todos os blocos dispostos em uma fotografia e, a partir daí, sugere uma extensa lista de opções do que é possível montar com eles, como pequenos aviões, animais, barcos, frutas etc. As sugestões acompanham também instruções passo a passo de como fazer as construções


O app também inclui sugestões com poucas peças que podem estar faltando no seu estoque pessoal, mas também dá dicas de como podem ser substituídos ou recuperados.


As criações recomendadas pelo programa são retiradas de um banco de dados – apontando que, ao longo do tempo, sejam adicionadas novas opções e receitas para essa peças sobressalentes.


Por enquanto, o Brickit está disponível apenas no iOS, mas o site oficial da empresa já adianta que até o final do ano pode ser lançada uma versão para Android, ainda sem data definida.


Se no seu caso a criatividade está em falta para fazer uma grande construção com suas peças, não deixe de ver as sugestões do app para dar uma nova vida a esses blocos de LEGO.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário