OnePlus lançará smartphone dobrável para competir com o Galaxy Z Fold


Com a Samsung se preparando para anunciar seu novo smartphone Galaxy Z Fold 3 durante o evento Galaxy Unpacked que será realizado hoje, dia 11, a OnePlus divulgou um teaser no Twitter indicando que ela também planeja lançar seu próprio smartphone dobrável (ou um com duas telas) para competir com o novo modelo da empresa sul-coreana.


O teaser divulgado pela OnePlus, que é um vídeo com 16 segundos de duração, mostra o aparelho aberto com um sistema de dobradiça que lembra muito o da linha de smartphones dobráveis da Samsung e termina com a data de hoje – 11/08/2021. O tweet da empresa também inclui o link para seu perfil no Instagram.


É possível ver no teaser que o aparelho da OnePlus aparentemente não deve utilizar o conceito de telas flexíveis, mas sim duas telas com bordas bem finas. Nas laterais do aparelho é possível ver o que parecem ser o controle de volume, o botão para ligar/desligar o aparelho e um terceiro botão.


No momento não temos muitos detalhes sobre este novo smartphone da OnePlus, mas o anúncio foi confirmado para o mesmo horário do evento da Samsung – 11:00 da manhã no horário de Brasília.


Com relação ao evento da Samsung, a empresa deve anunciar os smartphones Galaxy Z Fold 3, que deve vir com suporte para caneta stylus, e Galaxy Z Flip, que terá pelo menos três câmeras traseiras e tela com taxa de atualização de 120Hz. Além disso, também devemos esperar anúncios de outros dispositivos como novos smartwatches da linha Galaxy Watch e os novos fones de ouvido Galaxy Buds 2.


Fonte: Mundo Conectado

0 comentário