OnePlus Nord 3 deve ter Dimensity 8100, carregamento de 150W e muito mais


A expectativa é que o OnePlus Nord 3, sucessor direto do modelo intermediário premium Nord 2 5G, chegue ao mercado oficialmente em maio ou junho deste ano. Porém, o popular leaker Digital Chat Station já revelou praticamente todas as características do novo smartphone meses antes de seu lançamento.


A julgar pelas características vazadas, o OnePlus Nord 3 corre o risco de se tornar apenas uma versão ligeiramente modificada do realme GT Neo 3, que será anunciado em 22 de março e também contará com o processador MediaTek Dimensity 8100 e 150W de carregamento rápido.


O OnePlus Nord 3 receberá uma tela AMOLED de 6,7 polegadas com resolução FHD+ e, presumivelmente, taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, o celular oferecerá até 12 GB de memória RAM LPDDR5 e até 256 GB de armazenamento interno UFS 3.1.

Em termos de fotografia, o OnePlus Nord 3 apresentará três sensores traseiros, sendo que o principal será um Sony IMX766 de 50 MP com OIS. Há ainda uma câmera de 8 MP, supostamente ultrawide, e um sensor de 2 MP. Para selfies temos uma câmera de 16 MP acomodada no display.


O dispositivo também será equipado com um leitor de impressões digitais, um motor de vibração linear e o sistema operacional Android 12. Alimentando o hardware, haverá uma bateria de 4.500 mAh. Até o momento não há informações oficiais sobre a data de lançamento do OnePlus Nord 3, mas devemos saber mais detalhes sobre o assunto em breve.


Fonte: Tudo Celular


0 comentário