ONEXPLAYER: O PC gamer portátil como uma tela muito generosa


Computadores portáteis para jogos não são uma novidade e o mercado já nos apresentou diversos modelos desse tipo, mas o ONEXPLAYER parece ser um dos dispositivos mais avançados dessa vertente, não só por contar com processador Intel de 11ª geração "Tiger Lake", como também por sua ampla tela que confere muito conforto e aproveitamento na hora da jogatina.


O novo lançamento da One Notebook parece ser o sonho de consumo dos jogadores que buscam a praticidade de um dispositivo portátil, aliado ao poder de fogo exigido pelos jogos mais recentes.


Com um design parecido com o dos concorrentes GPD WIN 3 e AYA Neo, o ONEXPLAYER apresenta uma tela IPS LCD de 8.4-polegadas, com resolução de 2560×1600. Isso significa uma exigência maior de CPU e bateria, mas é algo esperado por usuários desse nicho.


As outras especificações incluem a opção de processador Core i5 ou i7, ambas com 16GB de RAM, além de opções de armazenamento SSD de 512GB ou 1TB. O dispositivo acompanha uma bateria poderosa de 59 Wh 15,300 mAh. O portátil não acompanha um teclado integrado, sendo necessário pagar um valor adicional pelo periférico que transforma ele em um laptop similar ao Microsoft Surface.


É claro que toda essa maravilha tecnológica irá custar caro, mais precisamente US$ 819,00 (~R$4.298,00), o que é bem salgado quando comparado com outros dispositivos similares.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário