PagPhone: O smartphone da PagSeguro que funciona como maquina de cartão e banco digital.


Na última terça-feira (27), o PagBank da UOL anunciou um smartphone que também funciona como maquininha de cartão e banco digital. O PagPhone, como foi batizado, já está disponível no site oficial do PagSeguro e conta com vantagens para microempreendedores, bem como a anulação promocional de taxas nos primeiros 30 dias de uso.


Mais fino que uma maquininha de cartões tradicional, o PagPhone possui uma maquininha de cartão integrada que aceita pagamentos com débito, crédito, vale-refeição e Pix com código QR. Com sensor NFC, as transações sem contato também são uma possibilidade com o dispositivo.


Para aqueles que ainda não são clientes do PagBank, o aplicativo já vem instalado no PagPhone, leva apenas 3 minutos para o usuário criar uma conta na fintech. Vantagens como transferências bancárias gratuitas ilimitadas para qualquer instituição financeira, recargas de celular com 2% de cashback e um cartão internacional gratuito podem ser citadas.


"O PagPhone é uma inovação no mercado, é o primeiro smartphone, maquininha e banco digital em um único dispositivo. Mais uma vez, o PagSeguro PagBank está aqui para revolucionar o mercado com a melhor tecnologia para clientes, proporcionando facilidade e comodidade a um preço muito acessível."

Ricardo Dutra

CEO do Pagseguro Pagbank


O PagPhone, em seu lado smartphone, chega ao usuário com Android 10 instalado e possui conexão Wi-Fi e 4G/LTE, possibilitando acesso às redes sociais e outros apps de bancos que podem ser baixados na Play Store. O PagSeguro não especificou o chipset que alimenta o dispositivo, mas divulgou que possui 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.


Com mais de 1 cm de espessura e pesando 250 gramas, é possível que a fabricante tenha reduzido o tamanho da bateria para que a maquininha pudesse ser acoplada em uma área tão diminuta. A seguir, confira as especificações técnicas divulgadas.

O smartphone-maquininha está disponível no site oficial do PagSeguro por R$ 1.198,80.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário