Panasonic revela novo fone de ouvido imersivo com recursos exclusivos para o publico gamer


A Panasonic anunciou nesta semana um novo 'alto-falante vestível' destinado aos gamers, equipamento que foi apresentado pela empresa durante a GamesCom e que vem sendo desenvolvido em parceria com a Square Enix. desenvolvedora de jogos eletrônicos bastante conhecida pela franquia Final Fantasy.


O aparelho conta com diferentes modos de imersão e chega para elevar a experiência de uso tanto na gameplay quanto durante o uso em outros cenários, como consumo de filmes ou séries.

O SoundSlayer WIGSS oferece 4W de potência e conta com alto-falantes equipados com ímã de neodímio — popularmente conhecido como "super ímã" — que, de acordo com a fabricante, são capazes de proporcionar uma melhor experiência sonora durante o uso, aumentando a nitidez do som e apresentando um verdadeiro modo surround.


Com uma construção bastante distinta do que vemos nos fones convencionais, o WIGSS pesa apenas 244g e possui um design ergonômico, se ajustando perfeitamente ao pescoço do usuário. Por ser destinado ao público gamer há suporte para multiplataforma, ou seja, compatibilidade tanto com consoles quanto PC.


Os fones trazem três modos diferentes que podem ser habilitados em títulos distintos, como em jogos de FPS, por exemplo, em que o acessório altera suas configurações a fim de permitir que o jogador ouça sons como passos dos adversários, tiros ou explosões por meio do áudio posicional.


Também há um modo focado na voz, dando maior ênfase na fala durante games que priorizam esse tipo de recurso, embora também possa ser utilizado para chamadas de voz.

Por ora o acessório ainda não foi lançado oficialmente pela marca, sendo esperado que seu anúncio seja feito no mês de outubro e tenha disponibilidade iniciada nos Estados Unidos. O preço sugerido é de US$ 199, cerca de R$ 1.045 na conversão direta, porém não sabemos se o SoundSlayer chegará no Brasil.

Fonte: Tudo Celular



0 comentário