Pluto TV firma parceria com a Google TV e canais poderão ser vistos na guia "ao vivo"


O serviço de streaming gratuito Pluto TV agora faz parte da guia "Ao Vivo" do Google TV. A novidade foi anunciada nesta semana após um acordo entre a gigante das buscas e a empresa de streaming.


No começo deste ano, o Google expandiu a sua guia de TV ao vivo ao integrar os serviços Sling TV e Philo. Ao inserir o Pluto TV, a plataforma agora conta com mais de 300 canais gratuitos.


Claro que também há o YouTube TV na guia ao vivo, mas o usuário precisa ter uma assinatura ativa do serviço de streaming.

Por enquanto, como era de se esperar, a novidade está disponível apenas nos Estados Unidos. Além disso, o Google esclarece que os canais do Pluto TV só devem aparecer na guia ao vivo "dentro das próximas semanas".


Ou seja, estamos falando de uma novidade que só deve chegar a todo o público em janeiro de 2022. Cabe lembrar que o Google TV também recebeu recentemente os Cards do Modo Ambiente, mas infelizmente a criação de perfis ainda não está disponível.


O Pluto TV já está disponível no Brasil por meio do seu aplicativo para Android e Smart TVs. O serviço de streaming recentemente adicionou três canais especiais para o Natal, sendo que também há uma série de opções para o público brasileiro. No entanto, ainda não está claro se a parceria do Google TV com a plataforma também estará disponível no Brasil.


Fonte: Tudo Celular

0 comentário